Pré-Lançamento Livro JEE com frameworks

ae Galera,

Não poderia deixar de compartilhar essa noticia com vocês, uma vez que se não fosse o guj, não teria aprendido Java :). Segue mais um projeto meu e como sempre baseado em alguma dificuldade/experiência que passei e nesse caso foi qdo começei estudar frameworks Java. Daí acabei convertendo o que barreira em oportunidade e e qdo fui ver nasceu essa criança. O lançamento deve sair nas próximas semanas, mas ja adiantei o que o leitor vai encontrar :).

http://blog.camilolopes.com.br/pre-lancamento-guia-jee-com-frameworks/
abracos, :slight_smile: enjoy!

Como diria um programador que trabalha na mesma empresa que eu “É disso que eu estou falando”.
Camarada, é um ótimo exemplo de que o GUJ é mais que um simples fórum, é uma ferramenta que, sendo bem utilizada, pode construir profissionais (ou melhorá-los).

Parabéns pela iniciativa e pela coragem.

Parabéns, um guia de framework é bom para qq desenvolvedor jee!

Bem pensado, sucesso nas vendas…!

opa aguardando o lançamento =)

Pessoal do guj tem desconto ? ashauhsuahushausa

Parabens

Falando nisso, e o livro Arquitetura e Design de Software da Caelum não era pra sair nesse mês ?

Parabéns camilo…vou comprar e depois te dou um feedback.
A paz.

Parece muito bom o livro… parabéns pela iniciativa Camilo.

Parabéns, excelente iniciativa!!

[quote=FernandoFranzini]Parabéns camilo…vou comprar e depois te dou um feedback.
A paz.[/quote]
Me too ++

Parabéns :thumbup:

Opa :smiley: boa iniciativa

to utilizando o SCJP - Foco no exame , por sinal ta encima da minha mesa agora xD
muito claro e preciso seu artigos e livros,alem do preço acessivel,

usuario guj com desconto %

…Aguardando lançamento.

Excelente iniciativa, isso comprova que o GUJ é uma excelente ferramenta para formar otimos profissionais, e não um simples forum de consulta, espero um dia chegar a esse nivel xD. Sei q se pedender de ajuda do pessoal do forum isso não vai demorar muito!!! Parabens LPJava, continue sempre assim, evoluindo seu trabalho e passando seu conhecimento!

Mais um livro que vou indicar no site engenharia java :smiley:

Ôpa ai sim hein!?!?

Tanto o guj qt seus usuários mostrando seu valor.
Vou comprar o meu tb!

Abração

O LPJava tá bem mais rápido que o pessoal da Caelum, com aquele livro de arquitetura… :slight_smile:

Que legal Camilo. Sei que não deve ser fácil escrever um livro, quem dirá conseguir publica-lo.
Parabéns :thumbup:

eu dei uma procurada (aqui no seu blog e em uma googladinha rápida) e não encontrei.

você teria um índice para passar? para agente ter uma ideia de até onde vai com cada coisa a abordagem?

no demais parabens, também estou interessado neste livro…

opa! pesssoal,

obrigado pelo feedback !vai rolar desconto sim 30% assim que o preço sair, pego o codigo de desconto com a editora e solto pra vcs. Com certeza o GUJ é minha casa, e qdo alguem conversa comigo e fala que isso aqui é um forum qualquer, acabou de comprar uma briga. hehe

vou liberar algumas páginas do livro tb, assim que receber da editora, pois a versão final nao fica comigo, por questoes contratuais, ai pedi ja pra eles gerar um pdf.

hehe, espero que o livro seja aceito como foi o do “Guia do exame SCJP” :).

ahh nao sou rapido nao, esse projeto levou um pouco mais de 1 ano e tive sempre que atualizar pensando que quando fosse publicado evitar problemas em versoes dos frameworks. O livro do pessoal da Caelum, é algo bem mais trabalhoso, tb estou ancioso pra ver o livro deles 100% .

abracos,

Aew desconto =)

To no aguardo !!!

Opa Camilo… parabens.

Sou mais um interessado.

Abrax

Pessoal,

Faz um tempão que num participo de uma thread aqui. Mesmo assim, não deixo de comentar uma boa iniciativa. Parabéns Camilo.
Agora, umas perguntas pra ajudar a galera a decidir se o livro é exatamente o que ele se propõe:

1. Quais as versões de cada framework usado: JSF, Hibernate e Spring?

2. No que ele difere de outros livros existentes no mercado que se propõe a ensinar a desenvolver um projeto?

3. É possível, como outro autor conhecido de Java fez anteriormente (http://www.edsongoncalves.com.br/ProjEcommerceAjax/) de colocar seu exemplo no ar? Antes mesmo de publicar o livro? Não estou falando dos fontes para que nós possamos baixar como pode ver acima.

Acho que estas perguntas acima vão ajudar o povo a decidir e adquirir seu livro.

PS: Pré-lançamento poderia ser pré-venda, não acha? Ou a editora não permite/tem isso?