Não poderia deixar de compartilhar essa noticia com vocês, uma vez que se não fosse o guj, não teria aprendido Java :). Segue mais um projeto meu e como sempre baseado em alguma dificuldade/experiência que passei e nesse caso foi qdo começei estudar frameworks Java. Daí acabei convertendo o que barreira em oportunidade e e qdo fui ver nasceu essa criança. O lançamento deve sair nas próximas semanas, mas ja adiantei o que o leitor vai encontrar :).
Como diria um programador que trabalha na mesma empresa que eu “É disso que eu estou falando”.
Camarada, é um ótimo exemplo de que o GUJ é mais que um simples fórum, é uma ferramenta que, sendo bem utilizada, pode construir profissionais (ou melhorá-los).
Excelente iniciativa, isso comprova que o GUJ é uma excelente ferramenta para formar otimos profissionais, e não um simples forum de consulta, espero um dia chegar a esse nivel xD. Sei q se pedender de ajuda do pessoal do forum isso não vai demorar muito!!! Parabens LPJava, continue sempre assim, evoluindo seu trabalho e passando seu conhecimento!
obrigado pelo feedback !vai rolar desconto sim 30% assim que o preço sair, pego o codigo de desconto com a editora e solto pra vcs. Com certeza o GUJ é minha casa, e qdo alguem conversa comigo e fala que isso aqui é um forum qualquer, acabou de comprar uma briga. hehe
vou liberar algumas páginas do livro tb, assim que receber da editora, pois a versão final nao fica comigo, por questoes contratuais, ai pedi ja pra eles gerar um pdf.
hehe, espero que o livro seja aceito como foi o do “Guia do exame SCJP” :).
ahh nao sou rapido nao, esse projeto levou um pouco mais de 1 ano e tive sempre que atualizar pensando que quando fosse publicado evitar problemas em versoes dos frameworks. O livro do pessoal da Caelum, é algo bem mais trabalhoso, tb estou ancioso pra ver o livro deles 100% .
Faz um tempão que num participo de uma thread aqui. Mesmo assim, não deixo de comentar uma boa iniciativa. Parabéns Camilo.
Agora, umas perguntas pra ajudar a galera a decidir se o livro é exatamente o que ele se propõe:
Quais as versões de cada framework usado: JSF, Hibernate e Spring?
No que ele difere de outros livros existentes no mercado que se propõe a ensinar a desenvolver um projeto?
É possível, como outro autor conhecido de Java fez anteriormente (http://www.edsongoncalves.com.br/ProjEcommerceAjax/) de colocar seu exemplo no ar? Antes mesmo de publicar o livro? Não estou falando dos fontes para que nós possamos baixar como pode ver acima.
Acho que estas perguntas acima vão ajudar o povo a decidir e adquirir seu livro.
PS: Pré-lançamento poderia ser pré-venda, não acha? Ou a editora não permite/tem isso?