Utilize os conceitos de orientação a objetos, vetores, funções, procedimentos e métodos.
Crie uma classe Aluno que possua os atributos: Nome (String)
Idade (int)
RA (int)
Vetor de tamanho 8 para as notas das disciplinas, variando de 0 até 100.
Faça métodos get e set para Nome, Idade e RA, e para as notas métodos get e set que permitam definir de qual disciplina é a nota.
Faça um método para apresentar o boletim do aluno com todas as suas informações.
Implemente uma classe AlunoTeste que possua um menu que permita o usuário interagir com a aplicação até que ele escolha sair dela. Nessa classe, crie um vetor de Aluno com tamanho 10. Utilize a classe Random para preencher as notas das disciplinas com valores de 0 a 100 automaticamente.
Crie uma opção no menu que permita ao usuário modificar o nome, idade e nota de qualquer disciplina dos alunos.
Crie uma opção no menu que permita ao usuário consultar o boletim de qualquer um dos alunos, por meio do RA, e apresentar o boletim de todos os alunos. Apresente uma mensagem de erro caso o aluno não exista.
Menu:
- Modificar aluno
- Consultar boletim
- Sair
Menu (Modificar aluno)
- Modificar nome
- Modificar idade
- Modificar nota de disciplina
- Voltar
Menu (Consultar boletim) - Um aluno
- Todos os alunos
- voltar