Preciso de ajuda em MER e DER

A conversa foi muito interessante e produtiva, onde foi possível compreender algumas regras de negócios da empresa. O diretor Murilo informou aos analistas que atualmente a empresa atua no ramo de cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado, tendo 4 campus no estado do Acre, sendo que apenas 2 deles oferecem Mestrado e Doutorado. Cada campus oferece cursos matutinos, vespertinos e noturnos, tendo diversas turmas, alunos e professores, cada aluno só pode cursar uma turma e curso por vez e os professores podem ministrar várias aulas em diversos cursos e turmas. Cada curso possui uma grade variada de disciplinas, cada disciplina é ministrada por somente um professor. Para controlar os alunos que estão ativos, se gera um registro para cada aluno vinculado no curso e turma. Como também temos que fazer o registro de desempenho acadêmico por um diário de classe que vincula: turma, aluno, professor, disciplina, faltas, notas (2 atividades) e status (aprovado, reprovado e exame).

A sua principal função na atividade MAPA é a criação do MER para a compreensão dos envolvidos, a criação do DER baseado no SGBD relacional MySQL e a criação dos comandos SQL (MySQL) baseados nos diagramas desenvolvidos por você.

Etapa 1 - Desenvolver um MER seguindo as Informanção apresentadas na conversa com entre os stakeholders e a Squad, deve-se envia uma imagem JPG ou PNG contendo o MER desenvolvido.
Etapa 2 - Com base no MER elaborado por você na fase 1, crie o DER e envie uma imagem JPG ou PNG contendo o DER baseado em um SGBD Relacional.
Etapa 3 - Por fim, baseado no DER criado na fase 2, você deverá criar todos os comandos SQL baseado no SGBD MySQL, sendo necessário o envio de uma arquivo em word ou PDF com todos os comandos SQL utilizados.

OBS: Lembre-se das relacionamentos entre as tabelas (Chaves Primárias e Estrangeiras)