No total são 15 linhas e cada linha terá que apresentar obrigatoriamente uma marcação em alguma das 3 colunas, podendo em alguns casos ter 2 marcações e/ou até 3 marcações.
Alguém teria algum código em Java que me atende nessa demanda e que poderia me repassar?
Não é solicitação para freelancer. É para meu uso pessoal.
Existe um site no qual realizo algumas apostas e dependendo da quantidade de cartões gerados, fica muito complicado o preenchimento manual de um a um.
Então queria uma ferramenta para agilizar o processo otimizando esse preenchimento de forma automática.
R
Rodbet2020
Encontrei esta extensão abaixo para inclusão dos cartões no site de Loterias da Caixa Econômica Federal. Gostaria de adaptá-la para outro site. É possível?
// Extensão para o google Chrome para incluir jogos no site de Loterias Online da Caixa (https://www.loteriasonline.caixa.gov.br/).
// É comum a Caixa modificar o site dela e ser necessário adequar este script. Este script não possui garantia alguma de funcionamento.
// Não comunique ao autor que o script deixou de funcionar. Sinta-se à vontade para alterá-lo e distribuí-lo gratuitamente.
// Script sem garantia. Use por sua conta e risco.
// função para mandar executar no DOM a função marca os números.functionmarcaJogo(linha, quantidade){chrome.tabs.executeScript({code:“(”+modifyDOM+“)(’”+linha+"’,’"+quantidade+“’);”
},(results)=>{console.log(‘erro’);});}