Primeira Vaga como desenvolvedor, como conseguir?

Pessoal, gostaria da opinião e de tirar uma dúvida com vocês. tem um tempo que venho tentando conseguir uma vaga como desenvolvedor Júnior, envio os currículos mas não tenho nenhum retorno. vcs acham que o problema é o meu currículo? como devo proceder pra ter melhores resultados? desde já, agradeço

Quais cursos você tem?
Tem certificações?
Projetos que participou?
Portfólio no GitHub?

Tudo isso ajuda, na hora de compor o currículo.

Além disso, nunca é só enviar o currículo. Ah… e fique atento aos processos seletivos no Linkedin.

Vc entende bem de java? o que ja fez?
Me envia g23info@gmail.

Se não se importar, mostre como está seu currículo. De repente tirar alguma certificação pode te ajudar a se diferenciar dos demais.

Não tenho nenhuma certificação e os únicos projetos que fiz foram dos cursos. Comecei estudando pela Udemy e agora participo de uns BootCamps na DIO. vc acha que devo continuar estudando mais? como saber a hora certa de aplicar para as vagas?

De java entendo pouco, entendo mais de HTML, CSS e JavaScript e a biblioteca React. Mas posso começar a aprender Java se for preciso kk


as partes em branco recortei propositalmente e onde ta experiência eu basicamente coloquei as experiencias que tive em outros empregos que nada tem a ver com qualquer área de TI ou programação. acha que devo melhorar meu curriculo? estudar mais? Tenho vontade de conseguir qualquer emprego na área pra conseguir a experiência inicial. Qualquer conselho ou dica é bem vindo! Desde já, agradeço

vou acompanhar, pois estou na mesma