Bom, estou montando um projeto que está no começo ainda e estou seguindo a especificação java ee com o servidor wildfly 8.2.0. Estava seguindo o projeto ate agora sem problemas, porém cheguei em casa hoje para continuar o projeto e os metodos do bean não são mais chaamados, eu clico no commandButton e nada acontece. Os inputs e o botão com a action estão dentro do h:form, classe bean anotada com @Model, tudo certinho, mas na hora de chamar não faz nada, nem mostra nada no log do servidor. Não sei oque fazer, já troquei reinstalei o wildfly e nada. Alguma boa alma poderia me dar uma luz?
Já aconteceu isso uma vez, daí criei o projeto novamente, e agora aconteceu de novo.
Problema ao acessar bean
Criado 23 de julho de 2016
Respostas 0
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo