Problema ao executar o Postgresql 10

Boa noite, eu baixei o postgresql 10.5-2 para windows 64bits. Fiz todo processo normal de instalação do mesmo, não tendo nenhum problema para o mesmo.
Mas quando vou rodar o pgAdmin 4 o postgresql não abre e apresenta um aviso de error. Depois do aviso de error já aparece outro aviso.

E aí! Vê se isso te ajuda: https://stackoverflow.com/questions/40083391/postgresql-cant-connect-application-server-through-pgadmin4

Abner fiz o procedimento que esta no link que você postou…mas o arquivo que ele pediu para alterar colocando de False para True, já estava como False…na paste que pediu para verificar se tem arquivos temporários do postgresql não tem nenhum arquivo…obrigado mas não deu certo.

Puts… Cara, esse erro acontece comigo também, eu tenho que ficar abrindo o pg várias vezes, até hoje não achei uma solução exata, engraçado que tenho um PC com Windows 7 que não acontece isso, mas tenho outro com W7 também e acontece… Deve ser algo relacionado ao hardware do PC (Se bem que não faz muito sentido)… Mas no meu caso eu consigo abrir depois de algumas tentativas

meu computador era com Windows 7 pro 32 bits e funcionava normal, tive que formatar e colocar o 8.1 64 bits pois alguns aplicativos que utilizo tiveram atualização e não rodam mais em 32 bits…e eu só tinha o 8.1 em 64 bits.

Eu já desinstalei o postgresql, depois baixei a versão 9.6 e instalei…mas apresentou a mesma coisa…voltei para versão 10 e continua com mesmo aviso. O estranho é que quando o computador estava com windows 7 32 bits o postgresql abriu normal pelo pgadmin 4.
Não sei mais o que fazer.

1 curtida

Tenta ir realizando algumas tentativas, uma hora ele vai funcionar

Tentei com você falou, mas não deu certo…então comecei a pesquisa e fazer alguns testes e consegui…como faço para coloca como resolvido no tópico.

Consegui resolver instalando o PostgreSql 10 sem o PgAdmin 4, depois baixei o PostgreSql 10.5-1-win64-bigsql, quando fui instalar ele colocoquei para instalar só o PgAdmin 3…depois de instalado abri o PgAdmin 3 e o deu tudo certo já criei o novo banco de dados…funcionando redondo.