Bom dia, estou com com um projeto onde tenho um datatable com os botões,
| ALTERAR | EXCLUIR | ADICIONAR DISCIPLINAS | ao clicar em adicionar disciplina um dialog é aberto onde posso adicionar algumas disciplinas, o problema é que depois do dialog aberto se eu fechar e logo em seguida clicar em adicionar disciplinas de novo o dialog não abre e o formulário é submetido preenchendo os inputs da quela linha como se eu fosse alterar, a dialog só abre depois desse formulário ser submetido, como posso resolver esse problema?
Botão que chama a dialog adicionar disciplinas:
<p:commandButton icon="fa fa-list-alt" id="add" title="Adicionar Disciplinas." oncomplete="PF('addDisciplinas').show();" process="@this" update=":formTabela:dialogDisciplina">
<f:setPropertyActionListener target="#{cursoBean.curso}" value="#{listaCurso}" />
</p:commandButton>
Dialog:
<p:dialog header="Adicionar disciplinas para curso #{cursoBean.curso.nome} #{cursoBean.curso.turma} #{cursoBean.curso.turno}." id="dialogDisciplina" widgetVar="addDisciplinas" modal="true" height="100%">
<h4>Disciplinas</h4>
<p:selectManyCheckbox id="grid2" value="#{cursoBean.selectedDisciplinas}" layout="responsive" columns="3" converter="simpleEntityConverter">
<f:selectItems value="#{cursoBean.disciplinas}" var="disciplina" itemLabel="#{disciplina.nome}" itemValue="#{disciplina}"/>
</p:selectManyCheckbox>
</p:dialog>