Problema com hospedagem de projeto MVC

Estou começando a estudar PHP com MVC, para isso desenvolvi um projeto com o auxilio de um framework de MVC que o professor da faculdade disponibilizou.

Porem estou encontrando uma dificuldade. Localmente, o projeto funciona perfeitamente.

Mas quando eu fui hospedar o site em um servidor online, o sistema não funciona.

No local host, eu entro dentro da pasta public do projeto e executar o comando: php -S localhost:8080, para habilitar o servidor local.

Mas no servidor online, eu não sei como faço para informar que tem que ser executado o servidor dentro da pasta public.

Alguém saberia me dar um norte de como eu poderia resolver esse problema?

Segue projeto em meu repositório: Github: https://github.com/Clamant96/projeto-mvc

Eu pesquisei um pouco, e tentei fazer o que as pessoas estavam informando, como: Criar um index.php na raiz do projeto, e dentro dele criar um header apontando para a pasta public, mas não funcionou, ele ate redireciona. Mas a aplicação não funciona. Tentei criar o arquivo .htaccess na raiz do projeto com os comandos de RewriteEngine…, porem também não funcionou.

Olá, conseguiu resolver o problema ?

Olá, ainda não.
Estou pesquisando em todos os fóruns e fazendo vários testes, mas nada ainda.

Creio que posso te ajudar, você tem discord para transmitir sua tela?

Tenho sim man

Add ai Mathss#9436

Ok, vlw man. Vou logar aqui e te chamo

Enviei o convite, ve se chegou

Com esse código eu consegui resolver o problema da hospedagem!!

<?php ob_start(); session_start(); setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); ?>

Início HTML

[...] Fim HTML <?php ob_end_flush(); ?>
1 curtida