Problema com SchemaUpdate (Hibernate & Annotation) [RESOLVIDO]

Amigos,

Estou tendo problemas com SchemaUpdate, pelo oque vi no forum do hibernate ja é um BUG indentificado. Quando o SchemaUpdate invoca
o método execute() a seguinte exceção é lançada:

java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/loader/custom/SQLQueryReturn

Eu estive conferindo o jar do hibernate essa classe da versão 3.1 para a 3.2 não existe mais, foi criado um sub-pacote em custom chamado sql com outras classes.

Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e como contornou.
Eu estou utilizando as seguintes versões:

• Hibernate Core 3.2.0 CR 4
  • Hibernate Annotations 3.2.0 CR 1

Olá,

Pelo que sei o CR1 do Hibernate Annotations nao é compativel com essa ultima versao do Hibernate.

]['s

[quote=fabgp2001] Olá,

Pelo que sei o CR1 do Hibernate Annotations nao é compativel com essa ultima versao do Hibernate.

]['s[/quote]

Pelo o que ta no site não, ele diz que REQUER o Hibernate 3.2.0.CR2 e superiores, confira:

This preview release requires Hibernate 3.2.0.CR2 and above. Do not use this release of Hibernate Annotations with an older version of Hibernate 3.x!

#This release is known to work on Hibernate core 3.2.0.CR2

fonte:
http://www.hibernate.org/hib_docs/annotations/reference/en/html/ch01.html

Bom,

Eu tive de fazer um downgrade, voltei do Hibernate Core do 3.2.0.CR4 para o 3.2.0.CR2 e felizmente funcionou.

O bug ja ta documentado, o jeito por enquanto é esse até que saia um CR5 ou um release.

O problema não é nem bug, é simplesmente uma classe que eles resolveram trocar o package, e como o annotations já faz um tempinho que não tem release liberado não está compatível com o último release candidate do hibernate. O próximo release do annotations deve resolver o problema.

Agradeço a resposta, mas e vc plentz que solução adotou/adoraria para resolver isto enqnto não fica pronto ? eu voltei o core pro 3.2.0.cr2 e funcinou, só espero que não de problema em outras coisas se não vai complicar minha vida hehehe.