Estou tendo problemas com SchemaUpdate, pelo oque vi no forum do hibernate ja é um BUG indentificado. Quando o SchemaUpdate invoca
o método execute() a seguinte exceção é lançada:
Eu estive conferindo o jar do hibernate essa classe da versão 3.1 para a 3.2 não existe mais, foi criado um sub-pacote em custom chamado sql com outras classes.
Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e como contornou.
Eu estou utilizando as seguintes versões:
O problema não é nem bug, é simplesmente uma classe que eles resolveram trocar o package, e como o annotations já faz um tempinho que não tem release liberado não está compatível com o último release candidate do hibernate. O próximo release do annotations deve resolver o problema.
Agradeço a resposta, mas e vc plentz que solução adotou/adoraria para resolver isto enqnto não fica pronto ? eu voltei o core pro 3.2.0.cr2 e funcinou, só espero que não de problema em outras coisas se não vai complicar minha vida hehehe.