Problema EJB MDB - Weblogic

0 respostas
A

Pessoal, boa noite.

Por favor estou tendo um certo problema no ambiente produtivo, e por não conseguir reproduzir no ambiente de testes e pela urgência, venho pedir socorro

Possuo varios MDB`s que estão no weblogic que processa as mensagens que são recebidas em um db AQ, mas por se tratar de muitas mensagens , parece que o weblogic acaba se perdendo e começa a dar problemas de apontamento no weblogic, (NullPointer Exception) ou ocorre um erro que esta dentro da minha aplicação que não faz muito sentido, (Informa que o tipo de mensagem não é valido para o Parser, mas na verdade, a mensagem esta correta) Consigo dizer que é uma configuração do weblogic, pois após retornar o backup do domain, a aplicação nao esta mais tendo problemas, mas caso eu tenha que fazer um novo deploy desta, ocorre o problema novamente.

Alguem saberia me dizer quais parametros no weblogic são influenciados para algum tipo de comportamento parecido com este, como se perdesse alguma referencia?

Desculpe a forma superficial que descrevi, mas não muita experiencia com aplicações Java, estou pesquisando ha algum tempo.

Obrigado,
Att.

Criado 25 de outubro de 2018
Respostas 0
Participantes 1