Problema em java

Bom dia,
sou estudante de programação e me deparei com o seguinte problema:

"1 - Um cursinho particular possui 2 escolas da rede na cidade de Nova Cruz. Cada escola tem 3 classes, onde cada uma representa uma série do ensino médio.
Cada classe tem capacidade para 6 alunos, sendo 3 filas com 2 carteiras cada. Faça um algoritmo que possua uma matriz que represente esse problema.
Faça um menu de opções para reserva de lugar ao aluno, Remoção de reserva já feita, listar todas as cadeiras ordenadas nessa ordem (escola, sala, fila, cadeira)
listar as cadeiras vazias de uma sala, listar as filas que já estão completas e listar todas as cadeiras ordenadas na ordem que o usuário solicitar

RESERVA

• Para reserva são passados os parâmetros de entrada (escola, sala, fila e cadeira)
  • Durante a reserva deve testar se o local informado já está ocupado e dar uma mensagem informativa caso isso ocorra"

por mais que tente não consigo resolver já fiz inúmeros programas, já criei classes com métodos set e get tentei até por uma matriz para ser chamada na classes principal, mas sempre dá erro, provavelmente não estou interpretando o problema de forma correta, isso não é trabalho valendo nota nem nada o professor só passou para quem quiser treinar, mas não consigo pensar em uma solução caso alguém possa me ajudar agradeço muito.

Qual erro?
Posta o código.