Problema na passagem de parâmetro

4 respostas
java
L

Pessoal estou com um problema nao sei exatamente se a solução será java ou js…

Tenho um formulario com listagem de paciente, medico, procedimento, e alguns botoes.
Ao clicar no editar por exemplo, eu preciso pegar no banco o paciente da linha do botão que foi clicado, e nao estou conseguindo fazer isso. Muito complicado!!!

Ainda melhor dizendo, tenho um for rodando e listando as informações descritas acima, quando clicar no botao editar tenho que parar o for naquela exata posição para fazer a busca do paciente no banco.

Imagem da tela que estou referindo:

codigo:

4 Respostas

Raphatelatim

Esta página “editar.jsp” o que faz exatamente?

Tenho um código parecido, porém, ao clicar no botão “Editar” eu tenho um href que direciona à um controller, passando o id do produto:

<td><a href="mostraProduto?id=${produto.id}">Alterar</a></td>
<td><a href="excluiProduto?id=${produto.id}">Excluir</a></td>
L

Olá Raphatelatim. essa pagina editar.jsp sera para o usuario do sistema editar os dados de um paciente, referente a linha do botao editar

ViniGodoy

Por favor, dê títulos descritivos para seu tópico. E evite ao máximo títulos com sentido de urgência como Socorro, ajuda, etc.

Além disso, cuidado ao passar dados pessoais no fórum público. Números de telefone, e-mails, etc estarão visíveis para qualquer um, inclusive softwares interessados em te mandar SPAM.

L

Obrigado pela observação ViniGodoy

Criado 2 de março de 2016
Ultima resposta 4 de mar. de 2016
Respostas 4
Participantes 3