Boa noite sou novo aqui e pessoal estou tendo problemas pra popular uma jtable no seguinte quesito, quando faço o select no banco esta tudo normal mais quando faço no Netbeans não estou conseguindo retornar ele no Jtable, Ex:
faço o seguinte Select, Select * from NomeBanco where NomeTabela = ? gostaria de saber se consigo popular uma Jtabe com dados dessa tabela de um cliente expecifico e como faria isso.
Problemas ao popular uma JTable
E
3 Respostas
Boa noite, o correto seria assim: SELECT * FROM suaTabela WHERE suaColuna = ?
Se vc quiser de um cliente específico, ao invés de ‘?’, vc coloca o ‘ID’ do Cliente (se você colocar o nome, tem risco de ter nomes iguais, então não é tão viável).
1º Itere seu ResultSet preenchendo uma lista com objetos correspondentes ao resultado de sua consulta;
2º Especialize a classe AbstractTableModel para renderizar essa lista de objetos;
3º Inicialize sua JTable passando um objeto dessa classe que você criou.
E
boa noite, obrigado pelas respostas acima, dei uma interada melhor e consegui resolver o problema acima, mais estou com uma nova duvida sobre AbstractTableModel, estou tentando passar dados de uma jTable para outra
mais estou com dificuldades enormes para poder transpor essas informações na segunda jTable, alguem poderia me ajudar com algum exemplo.
Obs: não é Default e sim AbstractTableModel.
desde ja agradeço.
Criado 4 de setembro de 2018
Ultima resposta 26 de set. de 2018
Respostas 3
Participantes 3