Problemas na atualização de NFE

Atualizei o leiaute da NFE e na hora de enviar está dando erro na validação do xml: error: cvc-elt.1: Invalid type

Utilizei o pacote PL_008i2_CFOP_EXTERNO
Parece ser probleam com a validação do xml mesmo… alguém tem aguma ideia?

NOTA.xml (7.0 KB)

Ola,

Coloquei sua nota no validador da SEFAZ RS e ela acusou erro no CEP, código do país, código CEST.

O site é esse abaixo. basta copiar e colar o codigo e depois mandar validar.
https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx

Então veja o preenchimento destas informações conforme o manual de orientação ao contribuinte. Pois, a SEFAZ exige o correto preenchimento do XML da NF-e.

Bom dia, creio que não seja isso, pois eu alterei alguns dados na hora de postar aqui. Se fosse erro de campos acho que a mensagem seria diferente.

No meu caso está dando erro na hora de validar o xml e o schema

até alterei umas TAGS, e eu coloco o xml no validador e dá tudo certo, mas na hora do envio do xml dá essa mensagem

Bom dia,

Neste caso, recomendo abrir uma consulta na SEFAZ para onde você está enviando o XML ( geralmente no site deles via fale conosco ou algum e-mail direto de contato). Adicione o XML que você precisa validar bem como a mensagem de erro que você recebe de retorno

Eles não dão suporte para esse tipo de problema =/

Bom,

Voce pode tentar voltar ao layout anterior, ja que é homologação. Se funcionar, você tem certeza de que é problema no XSD da SEFAZ.

Se der os mesmos erros, você saberá que é algo neste XML que você está tentando emitir.