Problemas para acessar links

Oi! Sou novo em programação comecei faz 3 dias, eu já tinha o conhecimento para começar antes, programei no HTML5 uma página, porém não consigo acessar sem um fornecedor, exemplo: whattsapp, Instagram, etc. Tentei carregar em outros computadores usando o formato do arquivo na página, entretanto não funciona e aparece mensagem de error de conexão, o formato: file:///C:/Users/USER/Pictures/Blá Blá Blá.html. Tentei corrigir várias vezes, mas não tenho autonomia para consertar. Ajuda?

Olha, você tem que ver o caminho onde está essas imagens e o formato delas (png, jpg…).

Geralmente, quando cria-se uma página web, a gente tem uma estrutura de arquivos, sendo um arquivo index.html solto e 3 outras pastas sendo destinadas para css, js e imagens.

Verificando o código que você disponibilizou eu não posso dar uma resposta com muita precisão, mas… Se você quer colocar uma imagem de internet, você pode simplesmente pegar o link e colocar dentro da tag img src=“Coloca aqui dentro o link da imagem” , agora se a imagem está dentro de sua máquina, você tem que colocar o caminho da imagem, por exemplo, seguindo as estruturas de pastas que citei anteriormente, fica: img src = “imagens/Nome_da_imagem.png” é preciso se atentar ao formato da imagem também para não dar errado.

Oi Gilson, eu estou com alguns problemas para saber como fazer, pesquisei bastante na internet, mas não tem muita coisa falando do passo a passo de como criar um link de um arquivo local. Pelo que eu li parece que tenho que criar um domínio e arranjar um servidor. Para fazer isso tenho que saber programar css também??

Ainda não entendi bem, poderia explicar melhor?

Você está tentando ver sua página no navegador só que não está conseguindo, é isso? Ou você criou uma página e quer colocar um link nela que leve para outro arquivo html que você criou?