Procuro framework Swing

Olá, estou a procura de um framework p/ Swing. Para facilitar os bindings e aumentar a reutilização de componentes… Alguém conhece algo? To procurando principalmente algo que seja bem estável, q esteja há bom tempo no mercado, seja free e que possa ser integrado com Spring (embora a integração com Spring é o menos importante… Obrigado!

Já deu uma olhada no SwingBean? BBB!!! Bom, Bonito e Brazuca! E o barato? É LGPL!

Genesis

Tem também o Spring RCP

Andei dando um olhada… O Spring RCP parece uma boa alternativa embora esteja meio em beta version… O genesis tb é interessante mas pelo que vi seria complicado integrá-lo com Spring. Sobre o SwingBean me parece bastante estranho o estilo de desenvolvimento via XML para interfaces gráficas, não sei se recursos + avançados podem ser utilizados a todo o vapor… Vou dar uma olhada no SwingBean e no Spring RCP por enquanto… se alguém tiver alguma idéia favor postar. Estou atrás do mais profissional possível.

Olá

No mercado há uns 7 anos. Usei o JClass em 2000/2001 quando ainda era da Sitraka (depois adquirida pela Quest) e era muito bom.

Free? São aqueles que você não gostou mais alguma coisa do JGoodies.

[]s
Luca

É, mas no caso to atrás de algo free mesmo… axo que vo fikr com o Swixml. Se axar ele bom talvez eu faça um tutorial dele…

Olá

Conheço o Genesis e SwingBean.

Genesis é muito bom.

É pelo q vi o Swixml não eh o q procuro… vou dar uma olhada no genesis…

Spring rcp!