Professor particular Java

Boa noite pessoal,
Alguem gostaria de dar aulas de java particular via skype ?
Obs nao posso pagar muito por hora aula, mas me baseando pelos valores do superproof, e acho que 20 a 25 reais é razoavel,obs, sei que pode ser pouco para alguns mas sou estudante, logo nao posso pagar muito.
Preciso de alguem que tenha conhecimento em java"sockets,serveless,threads e sql".
O fim dessas aulas é me ajudar desenvolver meus trabalhos da faculdade. nao quero que voce faça meus trabalhos,apenas ajude,e demostre erros e onde posso melhorar…
Nao precisa ser um genio de java… rs… recorro a isso, pois tenho outras materias e estou com dificuldades em java.
é isso ai, obrigado.

1 curtida

Cara, esse investimento seria melhor feito num cursinho da Alura, por exemplo. Abordam esses temas (inclusive tem dois cursos só de Threads), e vc paga 75/mês. Pense nisso! Tem uma porrada de cursos lá. :slight_smile:

1 curtida

De fato, escute o marketeiro da Alura.

Está é a Udemy. Prazer, cursos de java.
Obs.: quando os valores estiverem altooos, espere os descontos.

Eu paguei um ano de Alura e gostei.

Eu nunca tive professor particular, sempre aprendi autodidata e talvez por isso eu tenha diversas deficiencias. ao meu ver uma coisa não exclui a outra.

o ideal é participar de uma comunidade sobre programação e então perguntar/responder coisas. se vc senta e resolve responder duvidas MESMO q vc não saiba ( mas procurou no google ) então vc alem de aprender vc descobre como investigar e ajudar outras pessoas. e IMHO esse é o melhor exercicio mental q alguem pode fazer.

se puder enriquecer com livros, palestras, tutoriais, cursos on line ou presencial OTIMO

só vamos manter a calma… ok? senão :imp:

1 curtida

Existem pessoas que possuem maior ou menor facilidade com determinados meios de aprendizado.