só o que tenho a fazer é concordar com vocês mesmo…
no sentido figurado é claro, tem vaga em toda esquina, rs, ao mnos aqui em sp tem muita, mas como disseram a porcentagem de vaga boa é baixa… eu acho curioso isso mas considero que a porcentagem de vagas que são ruins perto do total é igual a de profissionais ruins…
realmente, gostaria de acreditar que iriamos chegar a esses 10 %, mas não creio.
e essas vagas ai de 1000 reais ai seriam uteis para algumas pessoas que precisam entrar no mercado de trabalho, mas nesse caso acho que discordo, isso não funciona por que a exigência de conhecimento/experiência não acompanha o valor pago ao “profissional”… exigem uma sopa de letrinhas que a maioria dos juniores não conhece, talvez um ou outro ja tenha visto tudo de forma superficial mas não conheça nada disso… por vezes eu ja vi gente falando aqui no guj que conhece certas coisas, pessoal legal para começar ai como júnior pelo que dizia conhecer (e parecia ser verdade mesmo) mas reclamando que estava a uns meses procurando e não tinha oportunidade.
uma coisa que eu brincava era que se for pegar as vagas para junior na apinfo e as para pleno, as descrições das de junior são normalmente maiores e pedem mais coisas…
triste isso mas esse ultimo não se aplica.