Progama em C++

Desenvolva um programa em C++ que possibilite ao usuário cadastrar todos as coordenadas geográficas de um objeto de interesse e imprimir informações acerca deste objeto. São elas:
Se o objeto está localizado na latitude norte ou sul;
Se o objeto está localizado na longitude leste ou oeste;
Se o objeto está abaixo do nível do mar, na troposfera (até 12 km de altitude), estratosfera (12 km até 50 km), mesosfera (50 km até 80 km), termosfera (80 km até 500 km), exosfera (500 km até 800 km) e espaço sideral (acima de 800 km). As seguintes características se aplicam:
• O programa deve apresentar duas classes: Localizacao e CoordenadaGeografica
• A classe Localizacao representa a localização central de um ponto de interesse, tendo como atributos relevantes a latitude e a longitude, medidas em graus decimais.
• A classe CoordenadaGeografica é uma classe derivada da classe derivada da classe Localizacao, tendo como atributos relevantes elevacao, medida como metros de altitude em relação ao nível do mar.
• Todas as classes deverão apresentar métodos de obtenção (getters) e de definição setters), construtores vazios e completos, e os construtores das classes filhas deverão invocar os construtores das classes pais.

Que tipo de ajuda você espera? Pois só postou o enunciado. :man_shrugging:

A galera aqui prefere que você tente fazer alguma coisa e mostre onde está tendo dificuldade, em vez de postar um exercício e esperar a resposta. Recomendo ler mais neste link: conteúdo para você ler.

Abraço.

2 curtidas