Olá! Estou fazendo o curso de java, mas o PC que mais utilizo na empresa é todo bloqueado. Consigo programar JAVA sem instalar nada no PC?
Estava pensando em acessar uma máquina de forma virtual para programar, existe alguma possibilidade, lembrando que no meu PC com Windows 10 eu não consigo instalar nada e teria que ter condições de acessar a outra máquina de forma virtual.
Gostaria de 2 opções, a primeira seria acessar a uma outra máquina minha que fica em casa e a outra solução que seria a melhor seria acessar uma máquina em nuvem que eu pudesse programar de forma virtual.
Conseguem me ajudar?
Obrigado!!!
Programação via máquina virtual
R
3 Respostas
1 like
No PC atual não, sem o JDK não é possível, mas é possível remotamente
vc pode usar o teamviewer, é bem útil.
mas precisa deixar o pc remoto ligado.
1 like
Tem um site que dá pra programar online:
Não sei se na empresa onde você trabalhar o acesso a Internet também é restringido.
Programa de acesso remoto que sempre gostei foi o AnyDesk:
1 like
Outro site que te permite programar em varias linguagens, incluindo Java, é esse: https://repl.it
Criado 17 de junho de 2020
Ultima resposta 17 de jun. de 2020
Respostas 3
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo