Vê-se por aí muitos sites muito atractivos, que deixam a desejar, criados por ferramentas automáticas como o Wix, Webs, Webnode ou Jimdo. Mas não há nada melhor do que você como programador aplicar o seu próprio CSS e dentro de si exclamar: “Sou eu o Cara que adicionou o trecho do Código para deixar o conteúdo com Style”.
Programação WEB
4 Respostas
1 like
Isso é uma pergunta, uma explicação, uma opinião ou o quê? 
Abraço.
Wix é para quem não quer depender de programador para criar um site, entao nao vem ao caso essa questao de “sou o cara”.
Eu não critico quem Usa Wix, até porquê eu também uso. Mas , a opinião foi em relação ao orgulho que dá quando sou eu mesmo a incluir o conteúdo ou a estilização na página.
Nem tudo que queremos é o melhor. Se entende isso, não ficou claro seu objetivo com esse tópico.
Criado 7 de janeiro de 2018
Ultima resposta 7 de jan. de 2018
Respostas 4
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo