Programador Back End Trabalhando como Wed Designer Freelancer

4 respostas
programaçãowebmysql
C

Ola a todos.
Sou Programador Back end. Trabalho com PHP e C#… so que estou pensando em me lançar como web designer freelancer… mas tenho um problema: Nao entendo muito de design :frowning:
Seria viavel toda vez que eu tiver um cliente contratar um designer pra criar a parte visual pra mim e eu transformar em Html + Css ?

4 Respostas

TerraSkilll

Não acho que seja viável fazer isso toda vez, mas somente quando o projeto estiver muito além do que você consegue oferecer. Depende do tipo de aplicação que você pretende construir e do seu público alvo.

Maioria das aplicações hoje em dia não requer um design complexo, e dá pra obter bons resultados sem muita complexidade com ferramentas como Bootstrap, Pure.CSS e Materialize, bastando um pouco de paciência.

Abraço.

C

Muito obrigado pela resposta :slight_smile:

Mike

Quando eu estava aprendendo CSS e design, eu entrava em alguns sites que tinham um dashboard e ai inspecionava a página para ver as propriedades que eles usavam. Fui aprendendo assim…

PS: Hoje ainda faço isso :slight_smile:

Mike

Procure por Admin Templates, Dashboard Templates ou Layout Premium no google, irá aparecer alguns exemplos bacanas

Criado 21 de novembro de 2018
Ultima resposta 21 de nov. de 2018
Respostas 4
Participantes 3