Programador java sem ensino superior

1 resposta
T

Ola pessoal. Estou com uma duvida um pouco simplista, mas gostaria de contar com o esclarevimento de voces. Fazem 2 anos que resolvi comecar a estudar java… ja tenho ate certificafo. Vendo estudando aos poucos confesso que poderia me esforcar mais. Porem estou querendo voltar a todo vapor e buscar entrar no mercado. Contudo, o que tenho reparado e que aumentou os requirimentos das empresas e quase a sua maioria exige ensino superior completo. Quero ingressar no segundo semestre desse ano. Entao a duvida que fica é: no mercado, hoje, so entra quem tem curso superior ou esta cursando? Ou ainda ha possibilidade de ingressar apenas com um bom conhecimento da linguagem e frameworks? Atualmente resido em sao paulo e nao quero transparecer preguica. É só uma duvida mesmo. Agradeç o por vossa cooperação

1 Resposta

TEC.ER

Rapaz cara a faculdade da um peso, facilita a entrada no mercado principalmente através de estagio. Porem nossa area não é regulamentada as empresas querem pessoas que tenham conhecimento , se você tem conhecimento vale a pena ir nas vagas e tenta o emprego.

Criado 24 de março de 2016
Ultima resposta 24 de mar. de 2016
Respostas 1
Participantes 2