[quote=“Fragmental”] o legado VB6 é um dos fatos mais citados por Bruce Tate no Beyond Java, o livro que ninguém leu e todo mundo xinga
[/quote]
Eu li! mas xingo um pouco…
[quote=pcalcado][quote=“Fragmental”]
Antes de xingar a Sun por colocar algo “tão dummy” quanto VB na JVM pense no mar de aplicações e profissionais VB6 que estão com dificuldades para migrar para .Net. Aliás, o legado VB6 é um dos fatos mais citados por Bruce Tate no Beyond Java, o livro que ninguém leu e todo mundo xinga. Ao lado da minha equipe existem uns 20 programadores VB tentando migrar para Java. Com algo assim eles poderiam ser produtivos enquanto aprendem a plataforma.
[/quote]
Fonte: http://fragmental.com.br/blog/?p=208[/quote]
Além disso, isso pode ser um ponto positivo para a plataforma no caso de uma empresa que está em dúvida entre migrar seus legados VB6 para .NET ou para Java. Afinal, ninguém quer jogar dinheiro pela janela e apagar todo seu legado de uma hora para outra só por causa de migração.
Ola Galera!
Estou precisando converter um projeto de VB6 para Java, alguem sabe se aonde encontro esse projeto citado no topico?
Ou existe alguma outra ferramenta que ajude nessa conversao? Pelo menos para estruturar o software?
Vlw