Projeto Bolão de Futebol em JAVA

Boa tarde pessoal

Gostaria de desenvolver um programa que imprime no navegador os jogos de um bolão dos campeonatos europeus

Funciona assim

Toda semana cada vez que chegar um data específica(quinta-feira) o programa deve pegar da internet as posições atualizadas dos clubes na tabela de cada campeonato europeus e também a posição no ranking UEFA de cada clube, então programa deve realizar um cálculo usando os valores das posições e ranking UEFA e cotações das casas apostas de cada clube para definir quais jogos serão selecionados para o bolão, o cálculo eu irei definir .No fim o programa deve imprimir no navegador as partidas selecionadas junto aos escudos dos clubes. Essa impressão dos jogos no navegador deve ocorrer sempre numa data especificada(as quintas-feiras) ou seja sempre que essa data chegar o programa já deverá imprimir a nova tabela com os jogos automaticamente

O programa também deve pegar os palpites dos jogadores salvar no banco de dados e imprimir na tela do navegador os palpites depois que os jogos terminarem deve conferir a pontuação de cada jogador automaticamente e definir a classificação dele)

Alguém tem idéias de que tecnologias posso utilizar para fazer o projeto tendo conhecimentos em JAVA, HTML, CCS e Java script)

Devo utilizar alguma API para buscar esses dados na internet. Se sim alguém pode me indicar alguma

https://www.api-futebol.com.br/

Esse site é uma API completa sobre jogos de futebol, API restFUL JSON.