Projeto callisto lançado... (e Eclipse 3.2)

Está sendo anunciado que está pronto o release para o callisto e segue o link onde se encontra o projeto callisto…

O Callisto é uma forma que o projeto Eclipse encontrou para fazer o release simultaneo do próprio Eclipse e de seus principais subprojetos, como o WebTools.

Boas instalações para o grupo

Estou chamando para quem ainda não baixou a usar o torrent estou como SEED por algum tempo!

E quem já baixou vamos aumentar a largura da banda do torrent?

Pelo q vi, precisamos baixar o eclipse 3.2 e depois baixar os plugins… é isso mesmo???
Não tem um download onde vem td junto???

[quote=andre_a_s]Pelo q vi, precisamos baixar o eclipse 3.2 e depois baixar os plugins… é isso mesmo???
Não tem um download onde vem td junto???[/quote]

Callisto tem objetivo compatibilidade de plugins com a IDE

se pensa neste sentido recomendo o EasyEclipse que te traz o pacotão já pronto

[quote=andre_a_s]Pelo q vi, precisamos baixar o eclipse 3.2 e depois baixar os plugins… é isso mesmo???

como assim baixar tudo junto?
tu quer baixar o CDT junto (IDE para C++)?
tem coisa demais la para baixar tudo junto :smiley:

jah to com o wtp + ve e cia

to gostando :slight_smile:

Baixei o eclipse, to baixando o Web Tools agora.

Uma coisa que eu estranhei, foi que não vi a barrinha de memória que ficava no rodapé, dava pra chamar o garbage collector e tudo. Não tem como incluir essa barra não? Eles tiraram totalmente do eclipse??

Alguém já tentou usar o JBoss IDE com o Eclipse 3.2? Existe algum problema de compatibilidade?

Na página http://www.eclipse.org/callisto/downloads.php tem algumas empresas que fornecem downloads de pacotes prontos (bundles), além do Callisto “self service”.

Tem que habilitar no preferences -> General -> Show Heap Status.

[quote=wmitsuda]
Tem que habilitar no preferences -> General -> Show Heap Status.[/quote]

Hummm… valeu!

Ola,
Acabdo de baixar o Eclipse+web tools do seguinte site:
http://download3.eclipse.org/webtools/downloads/drops/R1.5/R-1.5.0-200606281455/

Direto pelo update do Eclipse estava levando 5hs…

Nunca utilizei o JBoss IDE. Há algo nele que faça falta a um usuário do WTP?