Penso que não estudei a toa desde os meus 4 anos da idade, passando por escolas primarias, ginásios, colegios, faculdade para ser comparado com um cara que possui apenas nível médio ou até menos… mas isso é uma realização pessoal… q nao tem nada a ver com emprego…
Bom… sei que isso gera polemica… mas nao acho absurdo, por outro lado, que um cara que gosta e sabe estudar poder estar atuando no mercado sem ter um 3º grau colado…
Eu penso que estamos passando por uma transição na forma de como o emprego é encarado… e de como ele será daqui a alguns anos…
Quem nunca ouviu falar da teoria do Ócio?!?
Lógico q me formei para ser bem visto… mas com certeza… aki mesmo no GUJ… já vi duvidas tiradas com pessoas que nem sequer passaram por uma porta da faculdade…
Dai eu pergunto… o q q vale mais!!!
A coisa bem feita… ou um monte de papel com seu nome escrito…
Todo mundo tah cansado de saber que existem faculdades que só de pagar a matricula… já estao praticamente formados…
Tudo bem… devemos nos valorizar… Mas meus caros… o q q vcs tao preocupados com os outros?! Pq ao invéz disso entao… nao se profissionalizem mais… em casa… na faculdade… na biblioteca… na praia… nao importa!!! O dinheiro sempre chega quando se é bom… e logico… esperto…
Eu acho q todo mundo quer ganhar dinheiro fácil… logico, eu tbm quero… mas o caminho, que é o grande diferencial… quem traça é agente…
Se precisasse de todo mundo tah formado… o Silvio Santos tava vendendo BIC até hj!!!
Eu duvido que nao existam pessoas formadas que nao tocam projetos paralelos… pessoais… E pq nao?! Melhor… e pq um cara que sabe fazer… tem vontade… num pode tbm fazer?! Só pq nao tem diploma?!
O nome que esta em jogo é o da propria pessoa…
Eu nem fico preocupado… façam… programem… vendam seus produtos… Se eles falharem… nao teremos problemas com culpados!!! Sempre havera um ‘nominho’ junto ao software…
Bom… logico que é uma opiniao… estamos em um fórum…!!!
Mas sei q tem vários que nao concordam!!! :roll: