boa tarde, tenho que fazer um projetinho da faculdade no qual eu tenho que criar um programa que leia um codigo de um pequeno motorzinho, esse codigo sera digitado no teclado e sera reconhecida e transferida para um bloco da tela, em seguida cria um arquivo txt escrito comecar teste, ai o bloco da tela comeca a piscar na cor amarela, e o programa fica lendo um arquivo txt se esse arquivo estiver escrito pass o bloco para de piscar e fica verde, se estiver escrito fail ele fica vermelho.
Porém meu conhecimento em java é muito pequeno alguem pode me ajudar
Projeto de leitura de caixa de texto
B
6 Respostas
Fala Bruno, seja bem vindo ao Fórum. Boa tarde. Cara não entendi muito bem, o código vai ser digitado e pra colocar o código na tela?
B
isso codigo que eu falo é o numero do motor por exemplo motor 12, ele sera digitado pela pessoa que for testar
Rapaz, fui ler sua dúvida e fiquei até sem ar uai (bom colocar umas vírgulas ou topicalizar a dúvida).
Brincadeira a parte, isso tudo que vc precisa fazer é em java swing?
B
hahaha estou digitando no celular e é muito ruim, isso é em java swing
Criado 16 de abril de 2019
Ultima resposta 16 de abr. de 2019
Respostas 6
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo