Projeto Final - Rio de Janeiro

Pessoal,

Sou graduando de Sistemas de Informação e estamos para apresentar nosso projeto final de graduação.
O problema que não tenho conhecimento de programação.
Apenas me foquei no levantamento de requisitos do sistema.

Aqui vai minha proposta.
Alguém faria a implementação deste sistema, nós pagaríamos!
Precisa ser do Rio de Janeiro!

Se algué estiver interessado, entre em contato.

Obrigado!

O que o sistema terá de fazer?

PS.: PQ obrigatoriedade da pessoa ser do Rio ?

Eu sou do Rio de Janeiro x)

Mas atualmente estou na California!
pode ser eu?!

Tchauzin!

A pessoa tem de ser do Rio? Em desenvolvimento num rola esse tipo de barreira.

Fala melhor do que se trata o sistema pra dar uma idéia pro pessoal…

Bom… acredito que essa implementação deva ser feita em Java certo?

Especifica melhor a proposta cara, o pessoal pode te ajudar

Até

E bah meuu , terminar o curso de SI e não saber programar…

tu andou dando propina pros teus Profs né? :twisted:

aheuheuheuhue

Chega a ser lamentável encontrar pessoas se formando e não sabem o mínimo de programação…

Imaginem um Médico se formando mas não entende nada de anatomia… :cry:
Um Engenheiro civíl se formando mas não conhece cálculo das tensões no solo. :oops:

A faculdade não está aí para dar “cursinho” de como programar, mas sim mostrar o caminho das pedras para que se possa chegar onde quer. Mas se mesmo assim tu não consegue chegar lá, rasgue o teu diploma :roll:

Abraços…

discordo completamente,

Se a pessoa eh formada focada em Analise de Sistemas ele tem que conhecer as possibilidades de cada linguagem entre outros atributos, e nao programar em si. Hj em dia com a grande expansao das fábricas de software eh necessario maior especializacao e nao generalizacao, cada um no seu lugar!

Mas seria legal o cara ralar um pouco tb… estou no segundo semestre e jah frequento o guj para me iniciar na programacao.

Existem varias areas ao se formar em algo que está ligado há computação,