Projeto Funcionar no Apache tom cat

Olá Pessoal!

Fiz um projeto na IDE netbeans, mas quando coloco na maquina do cliente o sistema não funciona. Já instalei na maquina do cliente o apache tomcat 9.0, e digito no browser localhost:8080/concliacao, mas mostra o erro 404.
O que devo corrigir ou fazer para o projeto funcionar na maquina do cliente?
O apache na minha máquina é a quem vem junto com o netbeans 6.9!
Já coloquei o serviço do tomcat para funcionar de forma automática na maquina do cliente.

Tenta replicar o ambiente de sua máquina na máquina do cliente, talvez as versões sejam incompatíveis…

Você diz colocar a mesma versão do tomcat?

Sim, se possível faz o seguinte.

Pega o ambiente de tua máquina e cria uma máquina virtual.

Aì lá no cliente é só tu abrir essa maquina virtual com o Virtual Box.

Pra não sujar a maquina do cliente com softwares de desenvolvimento.

Tem vários tutoriais na internet.

Se precisar de ajuda pode responder aqui.

Olá valternegreiros!

Desejo fazer sem maquina virtual!

Então replica o seu ambiente exatamente como fez, na máquina do cliente…

Todas as versões que utilizou na sua máquina, tanto NetBeans como Tomcat, utilize na máquina do cliente.

Estava pensando em fazer isto, mas é incomodo para o cliente toda vez que desejar utilizar o sistema ter de está com o netbeans aberto.

Então faz o deploy da sua aplicação no Heroku, e na máquina do cliente é só acessar.

Rapaz eu cometi um erro de principiante. Não criei o arquivo war do projeto, então por este motivo o browser mostrava a pagina de erro 404.
O que eu havia feito foi copiar a pasta do projeto da pasta netbeansprojeto e colar na pasta webapps do tomcat, sendo que o correto é criar o arquivo war e colocar nas pasta webapps do tomcat.

Eu nem sequer imaginei… Bem, acontece… Bom trabalho.