Promoção de Certificações SUN! Repeteco GRÁTIS!

A Sun lançou novamente a promoção de compre um voucher e caso não consiga passar na 1ª prova a 2ª é GRÁTIS!

Fonte: http://www.sun.com/training/savings/retake.xml

http://guj.com.br/posts/list/55215.java

Será que vale para qualquer exame? Ou só para SCJP?

E no caso do SCJD, eu posso fazer de novo??

Nao consegui ligar para a sun pq é final de semana, na segunda vou tentar novamente!!!

Em compensação o valor do voucher deu uma subidinha neh
pq a prova scjp 5 esta a U$200
meio salgado neh
=]

Vai ser interessante para mim que pretendo fazer o SCBCD 5.0 logo em breve, mas considero isto como uma segurança, e não uma forma de fazer a 1ª por experiência. Vale a pena, mas ainda acho que o preço poderia ser mantido por R$ 350,00.

[quote=malfattirs ]E no caso do SCJD, eu posso fazer de novo??[/quote] É válido sim colega. Cada voucher que não tiver sido sucedido no exame será recompensado dentro da validade do 1º.

[quote=leosouzabh]Em compensação o valor do voucher deu uma subidinha neh
meio salgado neh
=][/quote]

O valor está R$ 330.

Acabei de comprar :smiley:

[]s

SCBCD que me segure rsrs

A duvida que persiste é a seguinte: no caso do SCJP, voce tem um ano para fazer a prova, se nao passar na primeira, tenta na segunda desde que esteja no prazo.

Agora, com o SCJD é diferente, o que será que acontece se o projeto (1 etapa) for recusado, voce irá receber outro projeto para fazer? Mas em quanto tempo?

E se voce nao passar na prova escrita? Terá que refazer o projeto ou somente a prova escrita?

Algumas dúvidas!!

Abraços

[quote=paulovittor23][quote=leosouzabh]Em compensação o valor do voucher deu uma subidinha neh
meio salgado neh
=][/quote]

O valor está R$ 330.

[]s[/quote]

comprou direto com a sun, … onde comprou??

Para comprar é só ligar na Sun: 0800-557863 :smiley:

É isso mesmo, acabei de comprar o voucher e a promoção também é válida para o Brasil :slight_smile:
Ah, boa sorte a todos que forem fazer a prova, mas nem tanto, já que poderão repetir =p

É isso aew galera agora é pra valer mesmo comprei e é real. agora é so passar. boa sorte para todos

[quote=mchiareli][quote=paulovittor23][quote=leosouzabh]Em compensação o valor do voucher deu uma subidinha neh
meio salgado neh
=][/quote]

O valor está R$ 330.

[]s[/quote]

comprou direto com a sun, … onde comprou??[/quote]

Liguei para Sun(0800557863) e eles me enviaram o boleto p fazer o pagamento.

Paulo,

Quando você comprou? Eu liguei hoje pela manhã mas ainda recebi o e-mail com o boleto.
Obrigado.

Pessoal, estou com algumas dúvidas se alguém que ja comprou puder esclarecer,

A promoção vale para o mesmo período aqui no brasil?? Afinal qual o valor exato do voucher? O período de um ano é contado a partir da compra do voucher?

Sim, a promoção é válida para o Brasil.
O valor para SCJP 5.0 é R$ 330,00 (perguntar mais seria sonhar alto por enquanto kkkkkkk).
E o período de 12 meses conta a partir da emissão do boleto para o pagamento!!
BS pra vcs e pra mim!!

Opa galera, então esta promoção da Sun é valida ate quando? Se eu não passar na primeira prova ate quando posso me escrever para a segunda chance?
Obrigado…

Sebode,

Você tem o periodo de 12 meses pra realizar uma certificação. Caso você reprove tem o direito de realizar a prova novamente.

Ou seja, você não passando automaticamente você ganha o retake e pode agendar um nova data… Dentro dos 12 meses a partir da emissão do boleto.

Galera tira uma dúvida,
Tá demorando em torno de quanto tempo para o boleto chegar no email de vocês?
Ontem fiz o cadastro na hora do almoço e até agora não chegou o boleto…
Valeu…

O número que vocês ligaram pra comprar o voucher foi 0800 55 78 63 ?