Promoção do Voucher da Sun acaba sexta

17 respostas
LPJava

A sun informou que nao vai haver prorrogação na promoção do voucher por R$ 200,00 o ultimo dia é nessa sexta-feira(26/05).

17 Respostas

gulira

Bom, mas primeiro eles tem q fazer um serviço bem feito, pois, fiz a solicitação do Voucher Sexta-Feira passada (19/05/2006) e até agora nada de boleto pelo email.

Já liguei para o 0800… e estou cansado de ouvir a musica de espera da SUN. :x

T

Esse “boleto pelo email” demora mesmo sem promoção. Sei lá por que eles são tão molengas. (Acho que devem gerar um arquivo pro BankBoston uma vez por semana e só na semana seguinte é que o arquivo é processado.)

T

Cara, estou com o mesmo problema!! Realizei o pedido dia 17/05 e até agora não recebi o boleto!!! Será que eles estão esperando terminar a promoção para entregar o boleto com o preço Normal( Sem desconto)!!?Espero que não, pois estou contando com a promoção!!!

Bons estudos à todos.

Tubarão - MG

C

Oi pessoal, o boleto é demorado mesmo. Depois que preenchi o material mandei alguns e-mails para minha atendente e deu certo. Recebi o boleto e já paguei.

Daniel_Quirino_Olive

Ué? Pedi o voucher na segunda-feira e o boleto chegou na terça-feira. Será que isso tem a ver com o suborno que eu ofereci?

LPJava

opa! tb pedi o meu na segunda e na terça pela manha ja antes das 10h… ja tava o boleto la!! uhauha! sera a atendente gostou do bahiano aki? rs :stuck_out_tongue:

C

Oi pessoal, o boleto é demorado mesmo. Depois que preenchi o material mandei alguns e-mails para minha atendente e deu certo. Recebi o boleto e já paguei.

M

a

gulira

Heheheheheh, Boa :lol:

Más porque então participar esta promoção de duzentão se tem que pagar suborno??? :twisted: Ai não vale apena. 8) heheheh

Valeu…

T

Pois é galera apoiado o atendimento na SUN ta deixando a desejar mesmo! Paguei o meu a exata 1 semana e nada ainda, se contar que levo uns três dias para receber ele. Ele deveriam fazer um sistema de pagamento por CC dentro do site da SUN, assim ja é identificado na hora e seria tudo muito mais rápido.

T

ufaaa CHEGOU \o/
uma semana depois edu ter pago o Voucher, chegou o menino via SEDEX :slight_smile: to mais aliviado agora. heheh

[s]

Omeganosferatu

Pootz… como exatamente é o voucher?
Eu e mais 2 amigos ja pedimos e pagamos o boleto, apenas um recebeu uma “nota fiscal” emitida com os dados da Sun em Sao paulo e nada de " VOUCHER " em especifico… o Voucher seria o comprovante do pagamento do boleto ou é algum documento especial ??
Fazem 7 dias úteis que pagamos o Voucher, é normal ?
tudo bem que falaram 15 dias uteis pra chegada … mas alguem tem a descrição do voucher? aehuaehu como exatamente é um voucher ??
vem um papel escrito " VOUCHER " eeheheh valeu
]

T

E tah valendo ainda aquela promoção do retake? “faça a segunda prova de graça”?

fsquadro

LPJava:
A sun informou que nao vai haver prorrogação na promoção do voucher por R$ 200,00 o ultimo dia é nessa sexta-feira(26/05).

Tecnoage,

A promoção que está valendo é a do Retake (até 23/6), esta que o Camilo estava comentando é a do ano passo, veja a data do post 2006.

T

PUTZ!!! Verdade!!! hauhauhua foi mal!

Mas valew!

J

gulira:
Bom, mas primeiro eles tem q fazer um serviço bem feito, pois, fiz a solicitação do Voucher Sexta-Feira passada (19/05/2006) e até agora nada de boleto pelo email.

Já liguei para o 0800… e estou cansado de ouvir a musica de espera da SUN. :x

voce tem que ligar lá e ficar no pé kra, comigo ficou inrrolando assim também mais chegou ontem…

J

Tubarao:
Cara, estou com o mesmo problema!! Realizei o pedido dia 17/05 e até agora não recebi o boleto!!! Será que eles estão esperando terminar a promoção para entregar o boleto com o preço Normal( Sem desconto)!!?Espero que não, pois estou contando com a promoção!!!

Bons estudos à todos.

Tubarão - MG

não esquenta, qualquer coisa liga no 0800-557863 fala com a Simone, ela me falou que depois que você faz a solicitação e eles fazem um cadastro seu lá esse cadastro ja esta escrito na promoção segundo ela…

Criado 25 de maio de 2006
Ultima resposta 22 de jun. de 2007
Respostas 17
Participantes 12