A sun informou que nao vai haver prorrogação na promoção do voucher por R$ 200,00 o ultimo dia é nessa sexta-feira(26/05).
Bom, mas primeiro eles tem q fazer um serviço bem feito, pois, fiz a solicitação do Voucher Sexta-Feira passada (19/05/2006) e até agora nada de boleto pelo email.
Já liguei para o 0800… e estou cansado de ouvir a musica de espera da SUN. :x
Esse “boleto pelo email” demora mesmo sem promoção. Sei lá por que eles são tão molengas. (Acho que devem gerar um arquivo pro BankBoston uma vez por semana e só na semana seguinte é que o arquivo é processado.)
Cara, estou com o mesmo problema!! Realizei o pedido dia 17/05 e até agora não recebi o boleto!!! Será que eles estão esperando terminar a promoção para entregar o boleto com o preço Normal( Sem desconto)!!?Espero que não, pois estou contando com a promoção!!!
Bons estudos à todos.
Tubarão - MG
Oi pessoal, o boleto é demorado mesmo. Depois que preenchi o material mandei alguns e-mails para minha atendente e deu certo. Recebi o boleto e já paguei.
Ué? Pedi o voucher na segunda-feira e o boleto chegou na terça-feira. Será que isso tem a ver com o suborno que eu ofereci?
opa! tb pedi o meu na segunda e na terça pela manha ja antes das 10h… ja tava o boleto la!! uhauha! sera a atendente gostou do bahiano aki? rs
Oi pessoal, o boleto é demorado mesmo. Depois que preenchi o material mandei alguns e-mails para minha atendente e deu certo. Recebi o boleto e já paguei.
a
Heheheheheh, Boa :lol:
Más porque então participar esta promoção de duzentão se tem que pagar suborno??? :twisted: Ai não vale apena. 8) heheheh
Valeu…
Pois é galera apoiado o atendimento na SUN ta deixando a desejar mesmo! Paguei o meu a exata 1 semana e nada ainda, se contar que levo uns três dias para receber ele. Ele deveriam fazer um sistema de pagamento por CC dentro do site da SUN, assim ja é identificado na hora e seria tudo muito mais rápido.
ufaaa CHEGOU \o/
uma semana depois edu ter pago o Voucher, chegou o menino via SEDEX to mais aliviado agora. heheh
[s]
Pootz… como exatamente é o voucher?
Eu e mais 2 amigos ja pedimos e pagamos o boleto, apenas um recebeu uma “nota fiscal” emitida com os dados da Sun em Sao paulo e nada de " VOUCHER " em especifico… o Voucher seria o comprovante do pagamento do boleto ou é algum documento especial ??
Fazem 7 dias úteis que pagamos o Voucher, é normal ?
tudo bem que falaram 15 dias uteis pra chegada … mas alguem tem a descrição do voucher? aehuaehu como exatamente é um voucher ??
vem um papel escrito " VOUCHER " eeheheh valeu
]
E tah valendo ainda aquela promoção do retake? “faça a segunda prova de graça”?
[quote=LPJava]A sun informou que nao vai haver prorrogação na promoção do voucher por R$ 200,00 o ultimo dia é nessa sexta-feira(26/05).
[/quote]
Tecnoage,
A promoção que está valendo é a do Retake (até 23/6), esta que o Camilo estava comentando é a do ano passo, veja a data do post 2006.
PUTZ!!! Verdade!!! hauhauhua foi mal!
Mas valew!
[quote=gulira]Bom, mas primeiro eles tem q fazer um serviço bem feito, pois, fiz a solicitação do Voucher Sexta-Feira passada (19/05/2006) e até agora nada de boleto pelo email.
Já liguei para o 0800… e estou cansado de ouvir a musica de espera da SUN. :x [/quote]
voce tem que ligar lá e ficar no pé kra, comigo ficou inrrolando assim também mais chegou ontem…
[quote=Tubarao]Cara, estou com o mesmo problema!! Realizei o pedido dia 17/05 e até agora não recebi o boleto!!! Será que eles estão esperando terminar a promoção para entregar o boleto com o preço Normal( Sem desconto)!!?Espero que não, pois estou contando com a promoção!!!
Bons estudos à todos.
Tubarão - MG[/quote]
não esquenta, qualquer coisa liga no 0800-557863 fala com a Simone, ela me falou que depois que você faz a solicitação e eles fazem um cadastro seu lá esse cadastro ja esta escrito na promoção segundo ela…