EU SOU INICIANTE EM PROGRAMAÇÃO EM JAVA, MINHA DÚVIDA PODE SER SIMPLES PARA MUITOS.
EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA PULAR LINHA NO TEXTAREA, EXEMPLO;
QUERIA QUE OS 3 VALORES FICASSEM EM LINHAS DIFERENTES.
float num;
num = Float.parseFloat(jTabuadaValor.getText());
jTabuadaTelaRes.setText(""+num+" x 1 = “+(num)*1);
jTabuadaTelaRes.setText(”"+num+" x 2 = “+(num)*2);
jTabuadaTelaRes.setText(”"+num+" x 3 = "+(num)*3);
FICASSEM EM LINHAS DIFERENTES DENTRO DA TEXTAREA, POIS OS VALORES SE SOBRE-ESCREVEM E SEMPRE FICA A ULTIMA LINHA.
de que maneira eu poderia inserir isso?
Eu quero que siga a ordem, a primeira linha, a segunda e a terceira.
Sempre que dou ok para executar ele executa e mostra apenas a última.
Primeiro: Evite mandar imagem do código. Sempre que der, mande o texto do código mesmo.
Sobre minha resposta, comente essas linhas que tem o setText do seu código e rode usando apenas o que mandei:
E veja se o textarea vai aparecer com duas linhas. Se der certo, a gente pensa em como adaptar seu código. Faça por partes, é mais fácil de resolver um problema.
Eu fiz assim, fiz 2 botões : Número 1, Número 2, eu queria aperta o número 1 e depois o 2, mas que não sobreescrevesse, exemplo se eu aperto o Botão 1, aparece 1, más quando eu aperto o botão 2, aparece 2 no lugar do 1, eu queria que ficasse 12.
Eu quero apertar o botão 1, e na TextArea = ( jTabuadaValor ) Aparecer o número 1.
E quando eu apertar o botão 2, ele não substituir o número 1.
Mas sim ficar 12.
Da forma como mandei, ela vai ficar dessa forma como vc quer mesmo. Ao digitar cada número, vc seta o texto do text área, pegando o texto dele próprio concatenando com o valor que quer incluir.