Qual curso de SQL server fazer?

Olá bom dia! Pessoal eu estou com uma dúvida e preciso de um conselho de vocês.

Eu tenho conhecimento alguns negócio de programação tenho conhecimento também SQL mas com postegresql.

Há muitos anos atrás eu estudei SQL server, Estou vendo agora um curso de SQL server para eu fazer e rever algumas coisas obter uma certificação porém na plataforma ensino é me ofertado um curso com certificação utilizando o SQL server 2017 que vai do básico ao avançado com certificado, e um outro o que é um conhecimento mais básico por assim dizer utilizando sql server 2019 porém não me dá um certificado.

Então em pleno ano de 2021 acho que não teria problema eu estudar o SQL server 2017 e obter um certificado, acredito que as atualizações do SQL server 2017 para 2019 são mínimas.

Então o que vocês acham devo estudar o SQL server 2017 e obter o certificado ou estudar o SQL server 2019 que oferece um conhecimento básico porém não vou obter certificado?

Diante dessas opções que vc apresentou, escolheria o que dá o certificado, pq acredito que, na prática não deve mudar muita coisa, ou seja, o conhecimento adquirido na versão 2017 poderá ser aproveitado em uma versão mais recente (mas estou só chutando msm, pq tem muitos, mas muitos anos que não uso sqlserver).