Qual o minimo de tamanho em cm de um QR code?

Estou para fechar um freelance, e o pedido em resumo foi o seguinte:

Meu cliente tem uma fabrica de pulseiras e colares masculinos. Dessas de couro e com pingentes de metal de varias coisas(estrelas, corujas, e etc), porém todas elas tem uma coisa em comum uma “tagzinha” de metal bem pequena gravado com o nome da marca.

O que o meu cliente quer? uma tecnologia onde o cliente dele, pegue o celular e escaneie essa tag, e isso redirecione o mesmo para algum local especifico em cada tipo de produto. O que eu pensei em fazer? em resumo, um aplicação para o mesmo, e gerar QR codes.

Mas o problema esta no espaço disponível nessa “tagzinha”, medi na estica da estica aqui já, e o espaço maximo para o QR code seria de uns 0,7cm por 0,7cm. Outro problema a forma de impressão(ele quer algo fixo na peça)…Conversei com ele e o produtor dele, a impressão pode ser feita de 2 formas:

• Impressão para dentro - buraco na peça.
  • Impressão para fora - Auto relevo.

Tenho quase certeza que isso não daria certo, e seria impossível scannear o QR code. Voces tem uma ideia de como eu possa fazer isso?

Em resumo:

• Espaço disponível: 0,7cm x 0,7cm.

• “Resolução” : algo grotesco, que seja fácil de imprimir de forma de alto relevo ou baixo relevo(técnicas que não envolvam tinta).

Obs: caso tenham alguma alternativa para o QR code, gostaria de saber tambem.

Cara, esse tipo de coisa é complicado.
Já vi QR code pequeno, mas, nunca medi.
De qualquer maneira, a questão principal é com relação ao que esse qrcode irá conter de informação.
Pensando fora da caixa, se fosse só ler um código de barras comum, essa tag não suportaria um padrão como o interleave 2 of 5.
Então, a sugestão é: para saber qual o menor tamanho que o qr pode ficar, use alguma ferramenta de geração de QR, crie um utilizando tudo o que pode ter de informação e, então, verifique se atende ao que precisa.
Quanto à gravação, é muito mais complicado e eu também não tenho ideia de como resolver.