Qual o nome que se da as bibliotecas padrão de uma linguagem?

4 respostas
biblioteca
B

Gente eu sou novo na área ultimamente eu venho com essa dúvida.

Como as linguagens funcionam?

Eu sei que você pode chamar uma determinada biblioteca para determinado uso, por exemplo as GUI.
E se eu não me engano eu já vi alguém dizer que existem bibliotecas que ensinam a linguagem como devem se comportar, tipo, quando realizar algum calculo ou quando declarar valor a uma variável. E essas em especifico já são automaticamente importadas. Eu gostaria de saber que nome que se da para essas bibliotecas, se alguém souber ou se eu escrevi alguma bobeira por favor me corrijam.

4 Respostas

javaflex

Não entendi muito seu objetivo com isso, mas seriam por exemplo bibliotecas de um SDK (Software Development Kit).

B

O que eu queria entender é como o computador entende a linguagem? Tudo bem que existem os compiladores, mas existe alguma biblioteca que fala pra maquina o que fazer e cada comando dado e ai o compilador entende?

javaflex

Eu nao lembro mais como um computador funciona. Mas você pode pesquisar que vai encontrar bastante conteúdo sobre o assunto. Um exemplo de explicação bem básica pra depois poder buscar conteúdos mais avançados: http://www.digitaldev.com.br/linguagens-de-programacao/

B

Obggg

Criado 16 de janeiro de 2019
Ultima resposta 17 de jan. de 2019
Respostas 4
Participantes 2