Qual plataforma de cursos devo escolher?

4 respostas
cursos
Joe_Fher

Olá a todos, tenho uma duvida sobre qual plataforma de Ensino Online para cursos de Tecnologia eu devo escolher. Sou Assinante do Alura e gosto muito dos cursos propostos lá, mas a minha assinatura expira semana que vem e venho me questionando se deveria renovar a assinatura ou então buscar uma outra plataforma. Espero que possam me ajudar!

Estou em dúvida entre a DevMedia, TreinaWeb ou Alura. O que vocês acham? Me digam suas impressos sobre as três.

Eu comecei estudando front-end e no 1 ano na Alura eu fiz basicamente os cursos de Front-End, mas nesse ultimo mês percebi que gosto mais de Back-End, então levando em consideração isso, qual seria a mais adequada.

4 Respostas

TalonNoxus

Eu tenho 6 cursos pagos da Softblue, em nenhum eu me arrependi, qualidade 100%.

Mas desses 3, eu iria no Alura

Joe_Fher

Eu até tinha pensado na Softblue, mas eu ainda não me encontrei dentro da programação, então plataformas com vários cursos disponíveis para eu poder testar e ver acho mais interessante no momento!

Muito obrigado pela opinião, mas porque diria a Alura? Já teve algum contato com as outras Duas plataformas?

Porque eu conheço como a Alura funciona, a plataforma e qualidade deles, mas eu gostaria de entender como é a dos outros entende?

TalonNoxus

Eu só fiz na Softblue, mas já olhei como os cursos funcionam e vi comentários sobre todos.

Já que você quer ter acesso a vários cursos, você pode optar pela DevMedia para ver a diferença com a Alura, a assinatura é mensal, caso não goste não ira perder muito

D

Já tive Devmedia, pra quem esta no básico tem muita coisa que ajuda, eu só mudei para o alura pois os cursos que eu precisava aprender no devmedia eram MUITO desatualizados. mas ambos são excelentes.

Criado 23 de setembro de 2016
Ultima resposta 23 de set. de 2016
Respostas 4
Participantes 3