Quando mudar de estágio?

O estágio é o início da carreira profissional do estudante. É a chance de adquirir conhecimento, ganhar experiência, de aprender e desenvolver o talento.

No entanto, nem tudo são flores e as oportunidades podem ficar restritas, como pouca chance de efetivação, trabalho incompatível com as perspectivas, dentre outras coisas.

Pode então ser hora de mudar de estágio.

Notícia: http://economia.uol.com.br/planodecarreira/ultnot/infomoney/2007/11/30/ult4229u1130.jhtm

Bem legal…

Talvez com a nova lei dos estagiários isso mude…

Só naum sei se pra pior ou melhor…

Tb sou estagiário…e convivo com essa situação…

vlw!

Cara tbm sou e a efetivação parece uma porta muito distante nao sei pq as empresas de hj fazem isso, nao sao todas mas a maioria…o pior e que se mudar de estagio o mesmo pode acontecer e mais tempo sera perdido, podemos ficar mais 1 ano estagiando para nada e assim perdendo chances de efetivação e um registro decente em carteira…estagio e bom ate o 6 meses iniciais depois vira enrolação e exploração

Na minha época de estágio (já faz um bom tempo), o que ocorreu foi o contrário…

Muitos fizeram estágio numa determinada empresa que deu oportunidade para todos crescerem profissionalmente durante o estágio e na efetivação a maioria optou por mudar de empresa. O que deixou o pessoal da empresa muito desiludido com o esquema de apostar nos estagiários…

lembro do meu primeiro estagio em desenvolvimento… :evil:

ganhava R$ 120,00 (isso msm, n ta faltando nenhum “0” nao…) + vale transporte…

:shock:

Cara vc me motivou agora juro…kkkkkkkkk…carca 120?? quantos anos fazem?

Ganhava isso no meu primeiro estagio…isso há uns 4 anos atras…

tenho 23 anos, formado em Bach. Sist. Informação…

há 2 anos trabalho com CLT…

cara, estagio nao eh pra ganhar dinheiro…vc ganha CONHECIMENTO…o q em um primeiro momneto é mais importante do q dinheiro…

dinheiro vem e vai…conhecimento é algo SEU…estará sempre com vc…

abs e sucesso ai

:?:Galera,