Quantas Linguagens?

Boa noite Galera , estou com uma pequena duvida , tenho vontade de aprender diversas linguagens , porem sei que não posso abraçar todas de uma vez , gostaria de uma dica , quantas linguagens posso estudar de uma vez ? Alguém pode me dar essa dica?

Valeu

O que você quer produzir na prática? Já tem ideia de uma aplicação real? Tem algum objetivo?

Não sei se vc já tem experiência com alguma linguagem de programação, caso não pegue uma a que vc se sentrir mais a vontade e que não seja muito complicada e aprenda, para vc ter uma noção de porgramção e tal depois que tiver feito isso ficará bem facil vc aprender outras. Acho que até 2 linguagens é tranquilo de se trabahar de inicio, mas isso depende muito de vc, se vai se adaptar com as liguagens e não confundi uma com a outra quando tiver estudando. Espero ter ajudado.

1 curtida

Estude 1 por vez. O reconhecimento não vem pelo número de linguagens que você sabe, mas pela profundidade no uso de cada uma. Lembrando que HTML, CSS e SQL não são linguagens de programação.

Uma por vez é melhor !

1 curtida

Aprende 1 de cada vez, não misture, não queira abrançar, não queria fazer como muitos que sabem tudo meia boca.

Resumindo: 1 de cada vez e que seja um aprendizado dos conceitos iniciais, lógica e tudo que for possivel para aprender a base que é de grande importância …