Quantas Linguagens?

5 respostas
J

Boa noite Galera , estou com uma pequena duvida , tenho vontade de aprender diversas linguagens , porem sei que não posso abraçar todas de uma vez , gostaria de uma dica , quantas linguagens posso estudar de uma vez ? Alguém pode me dar essa dica?

Valeu

5 Respostas

javaflex

O que você quer produzir na prática? Já tem ideia de uma aplicação real? Tem algum objetivo?

Cleyton-123

Não sei se vc já tem experiência com alguma linguagem de programação, caso não pegue uma a que vc se sentrir mais a vontade e que não seja muito complicada e aprenda, para vc ter uma noção de porgramção e tal depois que tiver feito isso ficará bem facil vc aprender outras. Acho que até 2 linguagens é tranquilo de se trabahar de inicio, mas isso depende muito de vc, se vai se adaptar com as liguagens e não confundi uma com a outra quando tiver estudando. Espero ter ajudado.

rmendes08

Estude 1 por vez. O reconhecimento não vem pelo número de linguagens que você sabe, mas pela profundidade no uso de cada uma. Lembrando que HTML, CSS e SQL não são linguagens de programação.

naointeressa9153

Uma por vez é melhor !

Dragoon

Aprende 1 de cada vez, não misture, não queira abrançar, não queria fazer como muitos que sabem tudo meia boca.

Resumindo: 1 de cada vez e que seja um aprendizado dos conceitos iniciais, lógica e tudo que for possivel para aprender a base que é de grande importância …

Criado 27 de abril de 2017
Ultima resposta 28 de abr. de 2017
Respostas 5
Participantes 6