O erro diz que no seu código falta um parêntese e ponto e vírgula!
felipe1234
Então cara o problema é que eu não sei fazer isso.
Pegar o evento click de uma table ele preencha o radio button com o valor que foi gravado no banco de dadose ques esse valor mostra na tabela
Jonathan_Medeiros1 like
Da pra recuperar os valores assim, vamos imaginar que temos uma jTable com 5 colunas e eu desejo recuperar todos os valores dela:
Esse comando aqui -> suaJTable.getSelectedRow() pega a linha selecionada da jTable, e o número passado na frente é a posição da coluna que você deseja recuperar tal informação!
felipe1234
mas e se essa dado que quero recuperar da table, e joga em um button ?
Jonathan_Medeiros
É só pegar o valor que foi atribuído na variável e setar em um botão!
É porque a sua informação recuperada está diferente da utilizada para comparação!
Como já te disse em outros posts FAZ DEBUG.
felipe1234
então man tá igual, quando dou o debugar ele percorre normalmente a linha da comparação dos valores sem dar pau
Jonathan_Medeiros
Mesmo assim cara, se a string for que foi recuperada na jTable estiver diferente a de comparação ele vai percorrer normalmente e vai funcionar, porém não terá nenhum resultado por que os valores se diferem, acompanha os valores no debug, tanto o recuperado quanto o de comparação, eles tem que estar 200% idênticos, iguais!
O código que te passei está correto, para ele não funcionar somente se os valores de comparação forem diferentes um do outro, ou você estar referenciando o botão de rádio errado!