detalhe (bem) mais:
Qual a sua ideia?
jopss
detalhe (bem) mais:
Qual a sua ideia?
jopss
Se vc tiver um servidor rodando, eu pesquisaria sobre fila de mensagens (JMS) pois ai a máquina do seu chefe publicaria a mensagem as 7h da manhã, e ela poderia ter uma “validade” por exemplo até as 10h da manhã… ai quando os funcionários fossem chegando, o sistema pesquisaria na fila de mensagens se existe alguma mensagem disponível, e mostraria. Com isto vc não precisa ficar tentando conectar a máquina do seu chefe em todas as demais páginas… tudo rola no servidor.
Gente estou querendo desenvolver uma aplicação que vai rodar na maquina do funcionários aqui da empresa…Estou precisando da ajuda de todos vocês com alguma informações…
A aplicação vai funcionar dessa forma : O chefe aqui da empresa vai querer disparar uma mensagem pra todo o pessoal aki da empresa . Bom dessa forma eu já sei que vai ter que existir um pequena aplicação java rodando no computador do cliente .
A minha duvida é a seguinte …como eu posso implementar da melhor forma isso ? Tem alguma forma de eu dispara algo pra essa aplicação java que vai ficar no cliente pra ela poder exibir a mensagem…Pois eu não queria que a aplicação java em si ficasse disparando para verificar algo no banco de dados para depois exibir…
Eu queria que a aplicação java apenas fosse avisada e exibissa a informação…Qual a melhor forma !?
Agradeço a quem ajudar…