Re:projeto aplicação java duvida cliente servidor

3 respostas
jopss

detalhe (bem) mais:

Qual a sua ideia?

jopss :stuck_out_tongue:

3 Respostas

baudamix

http://www.guj.com.br/posts/list/86833.java#464481

topico duplicado?

zwingli

Se vc tiver um servidor rodando, eu pesquisaria sobre fila de mensagens (JMS) pois ai a máquina do seu chefe publicaria a mensagem as 7h da manhã, e ela poderia ter uma “validade” por exemplo até as 10h da manhã… ai quando os funcionários fossem chegando, o sistema pesquisaria na fila de mensagens se existe alguma mensagem disponível, e mostraria. Com isto vc não precisa ficar tentando conectar a máquina do seu chefe em todas as demais páginas… tudo rola no servidor.

I

Gente estou querendo desenvolver uma aplicação que vai rodar na maquina do funcionários aqui da empresa…Estou precisando da ajuda de todos vocês com alguma informações…

A aplicação vai funcionar dessa forma : O chefe aqui da empresa vai querer disparar uma mensagem pra todo o pessoal aki da empresa . Bom dessa forma eu já sei que vai ter que existir um pequena aplicação java rodando no computador do cliente .

A minha duvida é a seguinte …como eu posso implementar da melhor forma isso ? Tem alguma forma de eu dispara algo pra essa aplicação java que vai ficar no cliente pra ela poder exibir a mensagem…Pois eu não queria que a aplicação java em si ficasse disparando para verificar algo no banco de dados para depois exibir…

Eu queria que a aplicação java apenas fosse avisada e exibissa a informação…Qual a melhor forma !?

Agradeço a quem ajudar…

Criado 4 de abril de 2008
Ultima resposta 4 de abr. de 2008
Respostas 3
Participantes 4