Recuperar captcha em minha aplicação java

Em uma aplicação java, gostaria de acessar o link:

https://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp

e que meu usuário pudesse enviar o a pesquisa(CNPJ), e validar o captcha e que após isso pegaria as informações contida na pesquisa.

O fato de acessar uma pagina e buscar as informações é tranquilo, porem não faço menor ideia de como validar o captcha em minha aplicação, busquei alguns tutoriais e alguns posts tanto no stack Pt-br quanto no inglês porem não consegui fazer isso.

OBS: minha aplicação é desktop e não web.

Edit1: não estou querendo quebrar o captcha e sim, que o usuário possa realizar a validação pela minha aplicação.

Edit2: Gostaria de saber ao menos alguma API ou algum lugar que possa me ajudar com meu problema, pois como mencionado acima ja busquei em diversos sites etc… e não achei nada que possa me ajudar.

Agradeço desde já.

link

Eduardo, isso seria para eu colocar um captcha em minha aplicação web, não? pois o não pretendo por uma validação de captcha em minha aplicação e sim que ela acesse um link que tenha um captcha e demonstre ao usuario e ele possa validar.

1 curtida