Estou desenvolvendo um projeto no modelo MVC e estou preso nessa etapa que é “SIMPLES”.
tenho 3 tabelas, Produtos, Fornecedores e Tipos de Produto. O Formulário de fornecedor e Tipos de Produto já esta funcionando normalmente, estou programando o Formulário de Produtos. Quando chego no campo pra informar o tipo de produto, ao lado tem um botão onde redireciona o usuário pra uma janela de pesquisa que tbm já esta funcionando. Quando o usuário clica no registro desejado na tabela de pesquisa esse registro e armazenado em uma variável da seguinte forma.
String tipoDeProduto=String.valueOf(tabelaPesquisa.getModel().getValueAt(tabelaPesquisa.getSelectedRow(),1));
O que estou tentando fazer é enviar o valor dessa variável > tipoDeProduto para minha JtextField do formulário de Produtos, mas não consigo estou a dois dias preso nisso.
tentei fazer da seguinte maneira, no meu jframe de pesquisa eu importei minha classe modeloTipos que contem meus atributos da tabela de tipos de produto e passei o valor da string para o atributo TIPO da minha classe ModeloTipo através do do SET. mas da problema na hora de recuperar esse valor no meu JframeProdutos.