Rede social

4 respostas Resolvido
Erick_Gomes_de_Matos

Sou iniciante de programação , venho fazendo as aulas da Alura , até o momento eu sei apenas HTML , e estou com um projeto de rede social em mente , que seria parecido com o Facebook / Instagram , gostaria de saber quanto tempo +/- eu levaria para termina-la ?
Desde já , agradeço

4 Respostas

javaflex

Impossível prever o todo. Quebre em pequenas entregas e só voce mesmo poderá responder isso com base na sua experiência, já que ninguém vai fazer por voce.

Elifaz
Solucao aceita

Como alguem que trabalha para uma rede social e tem acesso ao codigo base da empresa, eu diria que demoraria mais ou menos uns 10 anos para voce conseguir construir um aplicativo do mesmo level de capacidade, engajamento e infraestrutura. Tente utilizar o modo MVP do AGILE para poder criar a sua rede social, algo do level do Facebook demoraria anos para chegar la, mas na estrategia MVP as iteracoes lhe daria tempo para poder contratar mais pessoas e prolongar as chances de sucesso do seu produto.

Boa sorte!

M

Tem bibliotecas prontas nesse sentido e que você consegue fazer sua mini rede social em poucos meses. Pelo que entendi você não precisa fazer nada tão complexo quanto um facebook da vida

j-menezes

Isso depende da sua inteligencia e capacidade.

Criado 29 de agosto de 2020
Ultima resposta 30 de ago. de 2020
Respostas 4
Participantes 5