Resolução de Problema em C#

Alguem poderia me ajudar neste problema de vetor:

EM C#

Faça um procedimento que receba um vetor de números reais e imprima o menor e o maior número encontrado no vetor passado por parâmetro.

Exemplo:

Para o vetor:

1 4 1 2 3 9 5

0 1 2 3 4 5 6

Deve ser impresso:

Menor elemento: 1

Maior elemento: 9

Aê meu peixe:

public class Calcula{ // A primeira coisa que eu fiz foi estabelecer a classe a classe calcula
// Logo depois eu defini o metodo para achar o maior valor de um array
public int achaMaior(int[] vetor){
            // Defini então a variavel maior, que vai ser o nosso retorno
            // E defini também um auxiliar para guardar o valor do vetor anterior
	int maior = 0;
	int auxiliar = 0;

for(int i = 0; i < vetor.Length; i++){
        // Sempre lembra que a funcao do for é sempre repitir o codigo dentro dele n vezes até chegar no fim do loop
        // Eu defino um if que até terminar o loop do for vai comparar o indice atual com o indice anterior
		if(vetor[i] > auxiliar){
         // Mas uma forma de usar ele é colocando no indice do vetor
			maior = vetor[i];
		}
             // Lembra que eu criei um auxiliar para trazer o valor anterior do vetor? olha ele ai,
             // Uma coisa que a gente sempre tem que lembrar é que o codigo é executado de cima para
             // baixo e quando o loop repetir o auxiliar ainda vai estar valendo o vetor do primeiro loop, 
             //ele chegar nesse ponto 
		auxiliar = vetor[i];
	}
	return maior;
}

}
No main:

public class Program
{
public static void Main()
{
	Calcula maior = new Calcula();
	int[] vetor = new int[7]{1, 4, 1, 2, 3, 9, 5};
	int grandao;

grandao = maior.achaMaior(vetor);

Console.WriteLine(grandao);

}
}

Dai mano pra você fazer um metodo para calcular o menor valor é só você inverter o for, você consegue fazer até um metodo que calcula os 2 ao mesmo tempo utilizando essa mesma logica

muito obrigado amigo!
ajudou muito