[Resolvido]Abrir pagina na mesma janela usando url com javascript

Bom dia. não entendo de javascript. mas consegui fazer esse baner funcionar que peguei da internet.
gostaria que me ajudassem me informando qual código eu devo usar para a pagina abrir na mesma janela usando a tag url. que é a do do exemplo. Bem na linha url: ‘principal.xhtml’},
no item url ele abre a minha pagina principal.xhtml. só que quando clico no link da url abre em uma janela nova e preciso que abra o link na mesma janela. Favor me deem essa força

	<script type="text/javascript">
		
		jQuery(function($){
			
			$.supersized({
			
				// Functionality
				slide_interval          :   3000,		// Length between transitions
				transition              :   3, 			// 0-None, 1-Fade, 2-Slide Top, 3-Slide Right, 4-Slide Bottom, 5-Slide Left, 6-Carousel Right, 7-Carousel Left
				transition_speed		:	700,		// Speed of transition
														   
				// Components							
				slide_links				:	'blank',	// Individual links for each slide (Options: false, 'num', 'name', 'blank')
				slides 					:  	[			// Slideshow Images
					 																																						 
													{image : 'superSized/imgBaner/b1.jpg', title : 'Image Credit: Maria1 Kazvan1', thumb : 'superSized/imgBaner/b1.jpg', url: 'principal.xhtml'},
													{image : 'superSized/imgBaner/b2.jpg', title : 'Image Credit: Maria2 Kazvan2', thumb : 'superSized/imgBaner/b2.jpg', url : 'computador2.xhtml'},  
													{image : 'superSized/imgBaner/b3.jpg', title : 'Image Credit: Maria3 Kazvan3', thumb : 'superSized/imgBaner/b3.jpg', url : 'computador2.xhtml'},
													{image : 'superSized/imgBaner/b4.jpg', title : 'Image Credit: Colin4 Wojno4', thumb : 'superSized/imgBaner/b4.jpg', url : 'http://www.nonsensesociety.com/2011/03/colin/'},
													
			                                                       ]
				
			});
	    });
	   
	</script>

Gente. Descobri como abrir pagina na mesma guia. No meu caso eu descobri que a chamada da url e feita dentro do item $.supersized e a chamada dessa “função esta dentro do arquivo java script supersized.3.2.7.min.js eu abri esse arquivo e todos os lugares que encontrei o comando target=”_blank" eu substitui por target="_self" que é o comando que faz a janela abrir na mesma guia. Obrigado as pessoas que leram o post