[RESOLVIDO] Artigos Mundo J

8 respostas
ccefetpb

Bom dia, gostaria de obter alguma informação sobre como funciona a submissão de artigos p/ a mundoJ ou p/ a java magazine.
Sei que vários autores participam da comunidade e se algum pudesse me ajudar eu agradeceria.
Minhas dúvidas são em relação a quantidade de páginas, para onde mandar, como funciona a aceitação, se ja deve ir formatado p/ revista, enfim toda informação que possam me dara será util. Muito grato.

8 Respostas

otaviojava

Envie um e-mail para [email removido]
Lá eles te daráo um layout do mundo j com algumas regras.
Depois passará por uma revisão técnica e se passar irá ser publicado.

ccefetpb

Valeu pela resposta. Bem eu fiz isso a cerca de duas semanas, mas ninguém respondeu. Se alguém conhecer as regras pode me mandar por email [email removido]

otaviojava

Enviei ao seu e-mail, por favor, dá uma olhada.
E boa sorte

ccefetpb

Muito obrigado Otávio ajudou bastante.

maxmustang

repassa pra mim tb galera
:smiley:
[email removido]

ccefetpb

feito

maxmustang

Vlw :D:D:D

Guerr

Recomendo antes de começar a escrever um artigo, mandar um email para mim [email removido] (pode ser também no email que falaram) principalmente para ver se o tema já não foi abordado em outra edição e se já não tem um outro autor trabalhando nele. Costumo em alguns casos dar alguns direcionamentos que podem ajudar o artigo a ficar mais interessante.

Todos sabem que email não é a forma de comunicação mais confiável do mundo… Eu também não sou perfeito e as vezes deixo algum email passar sem querer… Então, se não responder da primeira vez, insistam mais uma vez que responderei!!!

Criado 15 de janeiro de 2011
Ultima resposta 22 de mar. de 2011
Respostas 8
Participantes 4