Boa tarde pessoal, como nao achei uma secao sobre git acabei postando aqui.
A minha duvidas e a seguinte: Eu estou trabalhando com mais algumas pessoas em um projeto que esta hospedado no bitbucket e versionado pelo git.
O projeto esta no inicio e optamos usar o primefaces e tive que refazer todo ele ate entao, fiz ele como um novo projeto, sem ser onde esta versionado. Como eu quero ele para a mesma pasta/repositorio do bitbucket, tem como eu adicionar este projeto existente como um ramo ou de alguma outra forma no versionamento do git e deletar a parte que estava versionada?
DaviResio, se eu entendi bem sua pergunta, é só você criar um “branch” e fazer o commit do seu novo código. Quando finalizar, faz o merge com o “master”.
mas como que eu adiciono um novo projeto ao branch? pelos exemplos que vi na net eles criavam o branch a partir do último commit do projeto versionado
Você deve fazer o clone da branch criada (criando a branch do master, uma cópia do projeto estará na nova branch, mas você pode deletar e fazer o commit para que ela fique fazia), adicionar o novo projeto na pasta da branch e fazer o commit. Se o projeto que estiver no “master” não for mais utilizado, você pode criar um “tag” de backup e fazer o mesmo processo por lá. O ideal é que você faça no master de uma vez se não for usar mais o projeto que está la.
entendi. muito obrigado
Por nada! Qualquer coisa estamos ae!