Ficou meio confuso, mas, pelo que entendi, ele quer ver somente os comentários do código, ocultando o código em si. Similar à gerar javadoc, mas imagino que ele queira fazer isso dentro da IDE, pra editar os comentários.
Imagino que algo assim teria que ser suportado pela própria IDE, mas nunca vi nada similar. O mais próximo seria algum recurso para fazer collapse de todo o código, exibindo somente a assinatura dos métodos e atributos e os comentários fora dos blocos de código.
vc pode usar o ctrl shift + pra exapandir, e ctrl shift - pra fazer o collapse, acredito que nao da pra ler(deixar a vista) os comments que estão dentro do metodo
Agora que ficou mais claro. Acho que a melhor saída seria mesmo gerar o javadoc, conforme dito pelo @TerraSkilll. Nos html gerados, vc conseguirá ver todos os comentários das classes métodos, etc., do código fonte do projeto. Para gerar pelo eclipse, vai no menu Project > Generate javadoc.
Eu estava documentando parecido como vc falou, a diferença é que eu estava fazendo por Classe. Oq eu queria era ter uma “aba” que mostrasse todos os comentários de todo o projeto com os comentários de Classe, Atributos, Construtores, Métodos… Enfim, mas pelo que a turma ta falando, isso não é possível. Essa sugestão que vc falou é uma das mais próxima msm.
Ok, obg pela atenção!
Eu nunca gerei o java doc pelo Android Studio, mas pelo que vcs estão falando, não é oq eu estava procurando, oq o Orochimaru falou tá mais próximo msm.